sábado, 7 de junho de 2008

vai se ferrar

Vai se ferrar
Nada precisa me olhar.
Eu que olho fixamente até cair.
Até roubar o fôlego.
Não é questão de sentir (não mesmo)
É roubar
Fazer tudo sucumbir.
Destruir.
Vai se ferrar.
É assim que quero que faça girar.
Assim do meu modo desconexo
Detesto que tudo faça nexo.
Não é questão de entender (não mesmo)
É só não querer perceber.
Se afasta, melhor fugir.
To querendo rugir.
Destruir.
Vai se ferrar.
Retira tuas regrinhas daqui.
Inútil forma de querer me desvendar.
Gosto de afogar essa suposta idéia.
Não precisa olhar.
Eu que olho fixamente até cair.
Até tudo sucumbir.
Destruir.
Vai se ferrar.

Um comentário:

Henrique disse...

Magnífico
Limpo
Fechado
Desregrado

Viscerallllllllll

Muito bom mesmo!
Direto sem medos, sem trejeitos!

Amei

Deu até vontade de me ferrar assim! Tanta emoção, e tão claro!

Beijos