quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Curto circuito

Agora começo a achar que realmente estou "doente", aquele enorme desassossego só tem aumentado, agora anda secando minha vontade de escrever, até o conto (sem sal) que escrevia e até tive a indecência de postar uma parte ta lá na minha mesa, imóvel, olhando pra mim a espera do fim, que já existe, mas parou entre um neurônio e outro. O que será que me acomete meu Deus?! Enquanto durmo é o melhor do meu ser, pois lá meus sonhos ( e se é que tenho eles, pois acredito terem se transformado em ideais, objetivos traçados) minhas idéias interessantes não estão em curto circuito.Acordar é um momento de depressão á parte do meu dia. É eu mencionei "escrever na minha mesa" como se escrevesse á lapis, ou caneta, sim,sim, sim!!!!!Acho um charme, um luxo, escrever, as palavras se formarem no papel....ah!e o papel tem um capítulo á parte na minha vida.As cartas sempre me seduziram...aliás como eram felizes os amantes da antiga, onde se despunham de uma arte, que só tinha nesta época, doce, um escrever cheio de sentimentalismo, inebriante.E onde isso foi parar???? E-mails sem o menor sentimentalismo?! Sites de relacionamento entupidos de uma variante de pessoas sem noção do que são as coisas, ok. com exceções, e adoro essas exceções! Mas ainda sou uma integrante da bandeira: onde foi parar o romance?! Vinícius se mataria se estivesse vivo!!!!!!! E sigo eu no meu curto circuito.. Nos fones:Desafinado(Tom Jobim)

Nenhum comentário: