terça-feira, 30 de outubro de 2007

Algo que consome

O post de hoje é só pra dizer que ando sem inspiração, sem doçura, sem calor.Ou talvez tudo ao contrário, com excesso de doçura e de calor, tanto que estão abafando as idéias, os pensamentos interessantes. Assim nada interessante ou pertinente, flui, nada de qualidade sai dessa mente abarrotada de coisas! Ando estranha...sem conseguir nem me definir, nem ao menos dizer o que está me consumindo. Esse desassossego não vem de hoje, ele só vem se "construindo" aos poucos, aumentando...tomando todo um espaço que eu nem percebia que estava vazio. Será isso doença? Será isso algum vírus que pega todos ou alguém...ou até só eu mesma?! "Eu não sei o que me consome e nem como me livrar" Nos fones: Elis Regina (Como nossos pais) Maria Rita (Menininha do portão)

Nenhum comentário: