quinta-feira, 11 de julho de 2019

Abraça- me Clarice, Fernando, Ferreira e Hilda.

As letras da canção preenchendo as feridas.
Quando acredita-se que o tempo nada fará para curar, só endurecer.
O olhar terno que expõe.
Onde está minhas vestes? Cobre- me, por favor.
Respirando...
Tão doce a esperança e segura do mundo.
Cruel porta aberta e seu poder de assalto.
A minha poesia colo reconfortante.
O frio que me recobre os olhos d'alma.
Os encantos tentam trazer todo viço infantil.
A descrença penetrante das fibras.
Suspiro...
Onde está a surpreendente vida?
Cada folha caída, amarelando igual.
O curso da água corrente e sua mesma direção.
Ano pós ano e suas rugas.
Cicatrizes de descuido e infortuitos.
Abraça- me Clarice, Fernando, Ferreira e Hilda.

2 comentários:

Poetinha Feia disse...

Quando leio os autores que gosto me sinto abraçada por eles. Bom saber que você ainda está por aqui...

Madamefala disse...

E eu fico feliz de saber que vc tb está aqui. 😍😘