quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Jogo

E nesse jogo o vazio preenche.
Caminho assim sem buscar, mas a querer.
Ata-me ao seu ter.
Sim, sufoca o meu desasossego.
Preciso desse apego.
Dói o que escorre pelas mãos.
Teu rosto,teus beijos,meu coração.
E nesse jogo não arrisco-me.
Mas sempre perco.
Apostas incertas, amores certos.
Arroubos passionais traem-me.
E no fim as emoções esvaem-se.
Sobram fichas,lembranças,saudades.
E pulsantes no peito as vontades.
Caminho assim a me culpar, mas a querer.
Ata-me ao seu viver.
Sim, descanse meu olhar.
Preciso desse acreditar.
Dói o que resta.
Então prometo não mais jogar.
Jogarei ao ar.
Fichas,momentos,coração, todo e qualquer encantar.

5 comentários:

ElderF. disse...

Bom, muito bom, texto de mulher, nada de menina.

Keidy Lee disse...

"Mas sempre perco.
Apostas incertas, amores certos.
Arroubos passionais traem-me.
E no fim as emoções esvaem-se.
Sobram fichas,lembranças,saudades.
E pulsantes no peito as vontades".

Eu amei particularmente esse post.
A vida é feita de momentos, e quando vamos perceber já se passaram um monte, é inegável que as lembranças nos acompanham, mas é sempre bom tentar algo novo.

Feliz ano novo.
Keidy.

# Poetíssima Prida disse...

Olá!!!

Boa noite, tudo bem?!

Que bom poder voltar aqui pra dizer que estava com saudades...

Posso entrar?!

Você tem sempre passagem livre no meu cantinho...fique a vontade!

Abraços ternos,

Poetíssima #

Carol Betella disse...

A emoção do jogo está em se arriscar.

Fê Colcerniani disse...

Eita... viva a poeisa... viva a sua poesia! Adorei...

Estou de volta....
Até