segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Selinho.

Bom eu cada dia que se passa fico impressionada com a galera educada e bacana que me aparece aqui no meu cafofo...esses dias recebi a visita da Kátia, e ganhei não só elogios como um selinho...muito fofo, carinhoso da parte dela. Bom seguindo as regras do presente vamos lá... Quem me presenteou foi o http://colchaderetalhoskr.blogspot.com/
As regras:
  • Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
  • Escrever 10 palavras que qualifiquem o seu blog
Meu Blog é :
* sincero
*apaixonado
*impulsivo
*escancarado
*livre
*honesto
*instintivo
*provocador
*sentimental
*aguçante
Indicar os 10 blogs merecedores,mas eu peço desculpas e indico somente esses:
*http://amartaentreparenteses.blogspot.com
*http://farelosdodia.blogspot.com
*http://francaceleste.blogspot.com
*http://nycinhaangel.blogspot.com

4 comentários:

(marta selva) disse...

owwn.
brigada, lindaaaa.
vc realmente merece pq seu cantinho aqui eh lindo demais.

brigada pelo presentin.
;**

(marta selva) disse...

(presente la no meu pra vc! ;*)

Nyh! Marinho. disse...

OmoDeus...Parabéns e obrigada!!!!
Ando sumida mesmo...mal entro e posto no blog..ando sem saco p net ultimamente!!!
Bjocas!

A.M.A. disse...

Adorei o selinho Lalá!!!
Assim q der eu salvo-o e coloco lá no meu.
Manda por depoimento lá no orkut o tel. da sua casa e do seu celular pra qdo der eu te ligar pra gente papear um tiquinho.
Beijão!!!!!!!!
Saudade de ti!!