quinta-feira, 21 de maio de 2009

Selinho

Ganhei esse selinho da fofa da Amanda, minha amiga Bob que eu adoro.
http://farelosdodia.blogspot.com/
Seguindo as seguintes regrinhas:
1- Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa.(ok)
2- Copiar e responder as perguntinhas.(taí embaixooo)
3- Escolher algumas amigas blogueiras e fofas.
Escolho as seguintes fofas:
Karlinha
http://kakaumoreno.blogspot.com/
Cel a minha flor do Hell
http://francaceleste.blogspot.com/
Ny!
http://nycinhaangel.blogspot.com/
4- Avisar as fofas que elas ganharam o selinho "A dona deste blog é uma fofa".
1. Mania: tenho muitas.
2. Pecado Capital: o favorito? pq cometo alguns...rs
3. Melhor cheiro do mundo: o da natureza.
4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: a vida de algumas pessoas bem melhor.
5. Casos de infância: não fui muito arteira.
6. Habilidade como dona de casa:cuido bem da minha casa.
7. O que não gosta de fazer em casa: costurar e passar roupa.Odeio.
9. Frase: " Tudo vale a pena se a alma não é pequena".
10. Passeio para a alma: Meditar e fazer yoga.
11.Passeio para o corpo:Caminhada.
12. O que me irrita: Gente grossa e sem educação.
13. Frase ou palavra que fala muito: "é isso mesmo?".
14. Palavrão mais usado: " taquiupariu".
15. Desce do salto e sobe o morro quando:alguém quer folgar comigo.
16. Perfume que usa no momento: Gió (Giorgio Armani).
17. Elogio favorito: " vc é muito interessante".
18. Talento oculto: poesia.
19. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro:calça saruel e cores neon.
20. Queria ter nascido sabendo: tantas coisas que nem sei...
21. Eu sou extremamente: eu.

7 comentários:

Karla Moreno disse...

Que foofo!
Obrigada Madame.. =D
Beijões pra voce! :*

Henrique disse...

nycinha ganhou! VIVA!

Henrique disse...

vou zoar ela

Henrique disse...

quase esqueci... você também ganhou. FOFA! ahuahuahaua

A.M.A. disse...

Eeeeeeee
Você respondeu!!!
Eu estava vendo seu link escrito "selinho" e eu crente que era poesia sobre beijo selinho, ahuahauha
Agora que vi que era a resposta.
Brigada!!!!
Ficou lindo o selinho pra você!!
Beijuuuuuuuuuu
Te Adoro muito!!!

Tato Barba disse...

Que saudade d'ocê!

Como vai?
Espero que bem.

Adorei a foto nova - "ares de mulher independente" rs

Até!

(marta selva) disse...

vc merece e muito.
vc eh incontestavelmente uma fofa hehe
;*