segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pensando em vc.

Pensando em vc.
Descobri que não é vc.
É o sentimento que move-me.
É o gostinho da ansiedade.
É o arrepio só de pensar.
Aquele suspiro dizendo hummmm.
Pensando em vc.
Descobri que não quero te ter.
Preciso é do que abala-me.
Mas ao mesmo tempo acolhe-me.
Aquele segudinho dito único.
Pensando em vc.
Vi que não quero vc.
É que sou viciada na turbulência da paixão.
O gostar que sacode com força minha emoção.
O tremer do estômago.
O sorriso preso no rosto.
O correr dos ponteiros sem notar.
O estímulo que me faz vibrar.
Preciso disso, não de vc.
Pensando bem....
Cadê vc?

3 comentários:

Sara S. disse...

Dei-me ao trabalhito de colocar isto noutro tipo de letra, mas a curiosidade moveu-me por isso não foi algo de mais. Na minha opinião, esse sentimento pode trazer com ele uma paixão, e aí o tal "você" já terá relevância e também só se tornou possível na presença e existência do "você", mas bem que podia ser outra pessoa qualquer. Uma coisa é verdade, pelo menos esse sentimento faz-nos mover ao longo dos dias. Bjs

Natália A. disse...

Tem gente que nasceu pra amar, não um ou outro em especial, mas só pelo sentimento, em si.

Beijo ♥

Poetinha Feia disse...

Paixão pela paixão. O sentimento em si basta.

Quem precisa do outro?

A paixão é completa por si só.

Lindo poema.

Bjinhos