segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sozinha no meio das pessoas

Sozinha no meio das pessoas.
Sempre pensante..
Ás vezes andante.
Sinto a rajada do vento da liberdade.
Um descomprometimento talvez da chegada de certa idade.
Sozinha, e no meio das pessoas.
Olhando pro horizonte.
Não me vejo, só pessoas, e aos montes.
E eu?
Onde estou?
De que jeito ficará, ou ficou?
Sozinha.
Passando pelas pessoas.
Um sentir rápido e grosseiro me sacode.
E tantas coisas vem á tona...e um imenso me invade!
Não tem equilíbrio, não tem medida.
Sozinha, talvez perdida.
Sem água pra rolar no rosto, na garganta, na pele.
E as pessoas?
Não podem estar.
Espaço que não vem me bastar.
E nada pode ocupar.
É a falta que não se pode preencher.
Sozinha no meio das pessoas é o que posso dizer.
Não posso explicar o que sinto, só conto pra alguém, qualquer um, saber.
Pessoas-sozinha.
Nada pequeno, nada de " inha".
o sentimento sim como uma linha.
Tênue e rapidamente possuído.
Vícios, culpas, novos modelos, e gritos.
Escuto, leio, mas não imito.
Respirando um futuro.
Que eu costuro agora, pra não ter furo.
Pra não ter remendos nem alinhamentos.
Só as decisões dos meus momentos.
Sozinha no meio das pessoas.
Tentando navegar com proa.
Pedindo aos céus pra estar numa boa.
Sozinha.

Nenhum comentário: