quinta-feira, 31 de julho de 2008

O que me interessa

O salto do meu pensamento.
A segurança de um abraço.
Cenas em miragem.
Sobras do passado.
Ensinamentos construtivos de um ser.
Simplesmente o que me interessa.
Pressentimentos remexidos.
Sossego na solidão.
Fé pura e simples.
Crenças em desconstrução.
Alcance de palavras ditas.
Simplesmente o me interessa.
Virada posterior ao caos morte.
Fórmula da feliz cidade.
Paixão arrebatadora.
Instantes (in)tranqüilos. Simplesmente o que me interessa.
Sonoros timbres inebriantes
Líquido pela garganta.
Respiração quente.
Arroubos do desejo.
Beijos de entrega.
Simplesmente o que me interessa.
Café em doses generosas.
Pitadas de doce e azedo (ás vezes0.
Lambidas da cachorra.
Sorrisos espontâneos.
Algodão, linha e microfibra.
Branco, Preto e Lilás.
Simplesmente o me interessa.
Bossa nova, Jazz e Lounge.
Poesias, Crônicas e Dicionário.
Estrelas, Corações e Libélulas.
Marilyn Monroe
Me interessa o simples.
Independente do que é, basta estar.
Comigo.
Simples.

4 comentários:

Poetinha Feia disse...

O que me interessa são esses detalhes que não percebemos, porque estamos sempre atrasados.
O que me encanta é ler poemas tão lindos que me tiram o fôlego.
Muito bom vir aqui e saber que sempre terá um poema pronto para ser degustado.

Bjinhos

Até mais...

Lina. disse...

O que me interessa?
Interessam-me os poemas (seus poemas), o nosso café, Chicos e Vinicius em nossas vitrolas, sentimentos, sensações, enfim, a sua e a minha simplicidade, apenas.

Beijão!

O Profeta disse...

Um dia gostava de conhecer a dona de tamanha sensibilidade...


Doce beijo

jh.sil disse...

"Cenas em miragem"

Como gostaria de algo que não fosse miragem.

Digo mais: crenças em re(des)construção.