sexta-feira, 2 de maio de 2008

Tempo

"As vezes os meus dias são de par em par"
"Mas se vc achar que eu tô derrotado, saiba que ainda estão rolando os dados"
"Solidão que nada"
"O tempo não para"
"Minha metralhadora é cheia de mágoas"
"Minha flor meu bebê"
"Mil rosas roubadas"
"E por vc eu largo tudo, vou mendigar, matar"
"Adoro um amor inventado"
"Amor meu grande amor não chegue com hora marcada"
"Vamos pedir piedade,Senhor piedade"
"Pra quem vê a luz, mas não ilumina suas minis certezas"
"Quem sabe eu ainda sou uma garotinha"
"O princípe virou um chato"
"Matando a sede na saliva"
"Um corte lento e profundo, entre vc e eu"
"Algum veneno anti monotonia"
"Transformar o tédio em melodia"
"Boca, nuca e a tua mente não"
"Ficou tudo fora de lugar, café sem açúcar, dança sem par"
"Desperdiçando o meu mel, devagarzinho flor em flor"
"Prendia o choro e aguava o bom do amor"
"Já que eu não posso te levar, quero que vc me leve"
"Faço promessas malucas, tão curtas quanto um sonho bom"
"Estamos meu bem por um triz"
"Procurando uma vaga aqui ora ali, no vai e vem dos seus quadris"
"To cansada de tanta babaquice, tanta caretice, essa eterna falta do que falar"
"Vida louca, vida, vida imensa"
"Pro dia nascer feliz, essa é a vida que eu quis"
Cazuza- 50 anos!
------------------------------------------------
Pode me arrastar que eu deixo
Por isso, sem fim eu me sujeito
Derruba meus conceitos
Mas me olha com respeito.
Mostra o doce e o amargo dos lados
Aprendo com farpas, momentos marcados.
Cobre as mágoas
Pequenezas dos agoras.
Dá cambalhota no passível de fazer sentido
Insere juízo no meu ouvido.
E sabe embalar meus sonhos (se ainda os tenho)
Mostrar que nesta vida medíocre nada suponho.
Eu incisivamente e radicamente me imponho.
Único parceiro
Respeito seu modo matreiro.
Inteligência nata.
Sua passividade ás vezes me mata.
Mas nunca me deixe
Preciso de vc como da água o peixe
Não vire as costas pra minha insegurança
Aceita minhas loucas mudanças.
Sorria pra mim
Pois pra vc não existe porção ruim.

Um comentário:

Henrique disse...

as minhas entrelinhas psicanalíticas não falam de mim, mas é uma crítica às peassoas que põe no okrut: Eu amo a vidada! esporte: viver! Paixões: ser livre etc... Tive inspiração no banho...rs