terça-feira, 22 de abril de 2008

Não

Não durma
Guarde toda excitação, toda tensão do sono.
Como se isso lhe trouxesse um bônus.
As palavras vão ser despejadas com intensidade
Sem a menor obscuridade
Cheias de vontade.
Reflita sobre mim
Veja os pontos bons, engula os ruins
Cuspa as sementes, vai germinar mesmo sendo assim.
Não me diga coisa nenhuma
Sopre amor como o deslizar de uma pluma.
Pense em mim
Não se prenda no olhar
É muito superficializar.
Descubra por impressões
Que me arranca as ilusões
Não ligue pra mim
Escute o coração batendo a distância
Como quem vê com toda relevância
A força do sentir e não do tocar
A pele tem muito a mostrar
Queira o que o coração demonstra
Como a pérola da ostra!
Saiba descobrir o interior
E toda força suprema,com ardor!
Como sentir uma onda de calor
Não julgue
Somente arrisque
Escreva seus fetiches
Mostre seus desejos absurdamente sinceros
Tua sensibilidade dançante é o que espero.

Um comentário:

Henrique disse...

Adorei! Fantástico! Briga de exigências na ilogicidade dos sentimentos