segunda-feira, 21 de abril de 2008

4 horas

Ta marcando 4 horas, é da madrugada mesmo, mas porque diabos eu to vendo a hora?
Já sei pra ficar triste quando o negro da noite ir embora com o raiar do sol.
Mesmas vontades e porque não mesmos pensamentos nesse espaço de tempo.
Cadê a luta, cadê o combate? Cadê a resistência?
Não sou a favor da guerrilha óbvio, muito menos da guerra com mortes.A favor da guerra de sentidos, os vividos e os sobrevividos!O combate emocional, esse!A morte dos meus diversos “arroubos passionais”. To vendo o relógio pingar os minutos como se esperasse alguma coisa, mas o quê? Uma missiva? E-mail é muito moderno, gosto do retrô, de ver telefones antigos tocando, de vinis com ruídos característicos, de óculos de gatinha, saia rodada e namoro de portão.Não espero um sopro, um suspiro, um vento característico, aquele que faz vc automaticamente fechar os olhos e abrir um suave sorriso.
Querer ser surpreendida assim pode me causar o efeito inverso: posso não achar porra nenhuma quando acontecer.
Melhor é ter uma epifania!Pronto.
Mas como?
O relógio continua andando...e eu aqui esperando um não sei o quê?! Pior que nem dormir me diverte mais tanto.E o que será que me acomete? Que bole por dentro, que me deixa assim...inquieta?!
- Que vc ta fazendo a essa hora? Ta tudo bem?
Eu esperava: A invasão do sorriso e a preocupação generosa DELE!!!!!!
(Eureca!!!)

Nenhum comentário: