domingo, 27 de abril de 2008

Discussão filmográfica

- Adoro esse “que” de Lisbela que vc têm! (ele diz sorrindo)
- Então no caso vc seria o prisioneiro? (risos)
- Leléu é bom personagem ué.
- Sim, tirando o detalhe que ele come mais de uma personagem, o Selton é um gostoso, é verdade.(eu provocando)
- Essa parte de gostoso eu não achei interessante hein!
- (risos)
- Então a Kat de “10 coisas que eu odeio em vc”.Rebelde romântico enrustida, e fazendo poemas.
- Isso torna vc o Patrick? Descabelado, estranho e anti polular?
- Vc podia dizer que pareço no quesito coragem de domar feras, não? (risos)
- Tão engraçado, que quando for a hora de parar vc me avisa. Palhaço.
- (risos) calma! Prefiro sua irritação, do que vc chamar o cara de gostoso.
- E quem te disse que o Heath não é gostoso? (provocativa)
- Putaquipariu, pra que falei.
- (risos)
- Então Andie Anderson, falsa durona que quase enlouquece o cara no namoro.Essa vc vai gostar...(riso altamente irônico)
- Só se vc deixar eu chamar teu pênis de “princesa Sofia”, que tal??? (risos)
- Vc corta todo o barato nunca vi.
- (risos)
- Então Bridget Jones com todas as surrealidades e insegurança, essa sim, acertei!
- Se vc não dobrar as cuecas como Mark Darcy ta aceito, mesmo eu achando que essa palavra “surrealidade” soou como crítica.
- (risos)
- Arranjo outra então....pode ser...Julia Bishop.
- De que filme é?
- Opostos Perfeitos.
- Ah...que graça!O advogado perfeito e a mulher que abre a mão da vida pra ficar com o marido.É uma indireta?
- Mas apesar das brigas eles se amam!
- Ah num seja tão”meigo”.(risos).Minha vez então senhor engraçadinho.Que tal vc William Thacker?
- Notting Hill?
- Éeeeee.(risos)
- Ah claro, eu um homem bobo de livraria e vc a “estrela de cinema”! vai te catar vai.
- (risos) Ué, eu gosto da idéia.
- Porque seria né?!
- (risos)
- Melhor é Oliver e Emily de “De repente é amor”.Sem estress não?
- Tirando o jeito imbecil do Oliver, que Emily transa no primeiro momento que vê o cara e que vive trocando de namorado ta “perfeito”!!!!!
- Ah vc implica com tudo, esquece então.(ele sarcástico)
- Ia ser perfeito se vc fosse Alex Sheldon e eu Emma Dinsmore (risos)
- Ah sim pois a mente fértil é minha!(risos).E vc tomaria xampu como Alfred????
- Que eu sou “Louco por vc’ é fato, mas nem tanto “Imogen”.(risos)
- Steve Edison ?
- E mesmo a Mary Fiore sendo bem sucedida vc não iria querer me ver de casamento marcado com outra, eu sei disso(risos).Num força!
- Mas no final quem fica contando M&M’s com o Steve sou eu!!!
- É, pode ser.Mas Johnny Castle vc não vai discordar.(risos)
- Baby se deu bem, mas vc não é um exímio dançarino amor! (risos)
- Então vamos fechar com Joe Fox e Kathleen hum?
- É....é.....Mensagem para vc?(eu quase perdendo pela memória)
- Comparação boa vai!!
- Muito!Contando que vc não tem a menor paciência para mensagens de amor via e-mail...combina muito mesmo!(risos).Vc combina mesmo com George Wade, cheio de vontades,isso sim.
- Bom essa me pegou, que filme é esse?
- (risos) Amor a segunda vista!!!!
- Porque será que a idéia de ser um advogado que não sabe viver sem uma “babá”, mesmo que gostosa, não me agrada?
- Talvez porque ela seja mais competente que ele?
- E quem disse isso??? Ela não é mais competente, e não estamos discutindo competência.Ele é só um cara....um cara...
- Imaturo?
- Nãoooooo! Desorganizado.
- Ah,ta.(risos).
- A gente ta mais pra Sarah McNerney e Tom Leezak.(risos)
- (risos) Recém – casados?
- Isso,isso,isso!
- Ah, nó nunca chegamos às vias de fato vai.(meio irritada já)
- Vc ta falando de porrada claro, né?(olhar assustado)
- Lógico, de que mais seria?!(risos)Perfeito mesmo é Amanda Shelton e Tom Bartlett...descobre esse.(risos)
- Mole...Simplesmente irresistível!(ar de vitória)
- Merda!Como lembrou?
- Esqueceu que eu chamava vc de feiticeirinha da cozinha?não foi difícil associar já que foi o único que vc não falou até agora!
- Foi sorte, aposto.(risos).Um chute bem dado, vc nunca lembra tanto!
- Pode ser, pode ser.Quer ser meu “Doce novembro”?(risos)
- Prefiro um “Outono em Nova York”.(risos)
- Esse “Amor custa caro”, meu bem.(risos)
- Boa hein!
- É que meu “Amor é sem fronteiras”.
- (risos)Lindo esse, mas “Enquanto você dormia” eu me apaixonei!
- Perfeito Luce!Mas “E se fosse verdade”, só tem paixão nessa história?
- “Quando o amor acontece” não tem jeito né?(risos)
- Sim, são “Surpresas do coração”!!!
- Diria eu que gosto das “Leis da atração”.(risos)
- Ah é verdade, e como!!!!E eu vejo tudo “Como se fosse a primeira vez”!
- Nossa que mentira, mas foi boa.Mesmo não vivendo na “Cidade dos Anjos” com a gente é “Simplesmente Amor” e fim.(achando que encerrava)
- “Minha nova Cinderela”!(provocando)
- Para, assim vc quer ser mais esperto!(risos).Não venha com suas “Armações de amor”!!!!
- É que eu vivo no “Balanço do Amor” vc sabe.
- Vivemos numa “Sintonia de Amor”
- P.S.Eu te amo.

Um comentário:

. fina flor . disse...

digamos que, suas fotos da musa são beeeeeeeeeem mais belas que as minhas, rsrsrs*

beijos e obrigada, querida!!! sua foto me inspirou a montar a comunidade no orkut.... dia desses vou falar sobre isso e hei de agradecer sua gentileza publicamente ;-)

beijos e uma ótima semana

MM.