quarta-feira, 19 de março de 2008

Desejo a vc

Desejo a vc:
um abraço apertado de 5 minutos.
um olhar silencioso e cúmplice.
uma carta cheia de carinho.
um telefonema falando:"sinto saudades".
um banho confortante antes de dormir.
um beijo com vontade.
um pão doce com café às 6 da tarde.
uma roupa nova de presente.
um pôr-do-sol depois da balada.
um chocolate quente no inverno.
uma gargalhada feliz.
um banho de chuva no calor.
uma comida caseira especial.
um copo de cerveja numa tarde.
um reencontro inesperado.
uma festa surpresa.
uma lambida do cachorro.
um ato de caridade ao próximo.
---------------------------------------
"Trilha Sonora"
"...tanta coisa eu tinha a dizer,
mas eu sumi na poeira das ruas.
Eu também tenho algo a dizer,
mas me foge a lembrança..."
(Paulinho da Viola-Sinal fechado)
------------------------------------------
"Mary acredita no poder das palavras e do diálogo, mas anda retraída, muda até de si mesma.Algo lhe afeta, ela talvez saiba dizer, talvez deseje a morte desse "comixão", talvez não saiba como o arrancar de si, das carnes.Mas o silêncio também é reparador, recontruir partes do corpo, como os bichos feridos.(cont)"

Nenhum comentário: