quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sensação miserável

O que têm por dentro esvaziou-se
mas uma ansiedade ainda resiste em ficar
é algo que seca a boca obrigando-me a calar.
Sensação miserável
deixa meu coração instável.
E isso me consome
foge a todos os nomes
sempre sufocando-me
e pelas carnes devastando-me.
Carregado de força roubando-me
o ar e a tranquilidade do pulsar.
Sensação miserável
é inquebrável
não tem jeito
tá no peito.
E tento expurgar o acinzentado
respirar o colorido inventado
mas só dura um momento
já se volta esse arroubo..juro que não invento!
Tá ali longe do alcance do meu olhar
dentro de mim a me esvaziar
chego a dizer num suportar
que posso me acostumar...
e quiçá num ato insano...até gostar!
Dor e prazer são parceiras
deixam metades inteiras.
Sensação miserável.
(Eulália Marques)

Nenhum comentário: