quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Pedacinho do seu mundo

Antes de escrever a poesia é bom lembrar: o niver do meu cafofo, aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Um aninho de vida, passou sem perceber, mas reúne umas coisinhas que gosto de escrever.Quero agradecer o carinho, a atenção de quem lê, de quem comenta e de quem não comenta também.O importante é ler...capturar o sentido que eu tentei dar nas palavras, só isso já fico feliz, por demais!Quem escreve poesia vive as fases de gostar de ser lido, saber que é lido, e ter a certeza.E nessas fases é misturado os sentimentos de felicidade, satisfação, medo, e vergonha.MAS só se é feliz sabendo que se faz o que se gosta, e isso eu sou.Faço (agora) exatamente o que gosto, que me dá prazer.
Bom... aí a de hoje:
" E o que sinto pode ser passageiro
mas nunca corriqueiro.
Eu posso não ser especial
mas meu amor é sem igual.
Cada pessoa têm um charme único
e o seu me levou pra passear.
sem esforço prosear
e como não se encantar???
é uma meiguice no olhar...
uma ingenuidade a me alcançar
impossível não gostar.
A complexidade está nas formalidades
não nos sentimentos
esses são livres, e quase impassíveis de controlar
quando se vê, coração já está há descompassar
pensamento gira e começa a enrolar
e como suportar?!
é sua a responsabilidade por esse cativar
se marcas ás 5 da tarde, já te espero ás 4 com toda ansiedade
borboletas no estômago, é verdade.
É uma meiguice no olhar...
poesia e rebeldia no paladar
é como ter o mel e o sal ao alcance de um beijo.
São seus contrastes que me puxam pra perto de vc.
Meu pensamento quer ter vc ( é fato)
nem que seja por um segundo ( num só ato)
tirar um pedacinho do seu mundo (quase intacto)."
(Eulália Marques)

Nenhum comentário: