quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A fita

Passa dois, três dias sem sair de mim
regurgito á vontade de um fim.
Turbilhão de imagens aturdem-me.
A fita somente têm aparência acelerada
o recheio das vontades hoje deixa-me mortificada
cadê a mágica há atuar?
aquele balanço feliz pra flutuar?
o montante esperançoso a impulsionar?
Lá dentro digo: estúpida.
e o silêncio vai cortando a ferida.
Deve, mas, eu pergunto: pra que cicatrizar?
não têm jeito de apagar
a marca vai sempre estar lá!
A fita somente têm aparência acelerada
cena de filme alternativo velada
quase fico emocionada...
Sem sair
leve,denso, alternando-se bem ali.
Eu quase posso esmigalhá-lo
mas fortalece-me tocá-lo.
Sem impedir
pode correr.....na volta estarei bem aqui..
A fita somente têm aparência acelerada
eu digo estúpida mesmo calada
inacabada
fortemente alterada.
Agora consigo olhar
e impossivelmente não mais tão maltratar.
(Eulália Marques)

Nenhum comentário: