quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Parte

O post duplo de hj é um á parte do post anterior sim...é porque eu tinha de falar umas coisinhas que não podiam esperar até amanhã. Primeiro um bom puxão de orelha: Gente eu detesto gente que se acha... se acha perfeita se acha esperta se acha feliz demais se acha invencível se acha inteligente demais Enfim...quem é tudo isso e mais um pouco guarda pra si, não precisa de publicidade, de marketing...é e pronto!Sem alarde. Isso serve: pra um "amigo" pra 2 parentes pra algumas amigas Nem vou citar nomes porque nada a ver né?! quem é ou melhor pra quem é, quem sabe se toca e segue o "conselho" : humildade, sempre! Cara li uns blogs no bloglog muito divertidos..as vezes artistas falam coisas boas...rsrsrs. Ponto pro do Ney Latorraca, o cara já é bom por si só, dispensa comentários, I know, mas ele fez um elogio que eu sempre faço e juro por Deus não é puxa-saquismo, até porque nada tenho a ver com a rede globo (quem dera, pelo menos estagiar lá..servir café quiçá) mas a central de defesa do consumidor deles é um luxo minha gente!Eu já recorri a eles várias vezes e sempre, mas sempre bem atendida.A primeira vez que precisei foi um desespero, recorri a tudo, ao jornal do brasil, ao Idec, ao procon a tuuuuuuudo.Aí fui meio desacreditando e arrisquei....bingo!Eles além de serem hiper atenciosos botam mó pressão mesmo, resolvem. Aí pronto né...acertei a toca do lobo, nunca mais fui a outro lugar e é triste ter de dizer que estamos mal como consumidores.Trabalhei num posto do procon e sei como é a força da maré....só correnteza! Mas acredito de coração no crescimento dessa área tão promissora.Importante mesmo é os próprios consumidores terem noção dos seus direitos do que é errado, de onde lutar, juntar as forças! é terrível saber que existe a vigilância sanitária e não se poder fazer denúncias!Se tem um telefone de vínculo com a prefeitura, um disque insetos sabe? e não se tem como denunciar os estabelecimentos que estão lotados de insetos! As irregularidades que se vê, sabe que são erradas e onde denunciar, e onde se vê as providências tomadas???? Uma tristeza. Bom outra coisa muito bacana que eu vi foi um cara que fez um blog pra encontrar uma mulher que ele viu no metrô!!!!! GENTE se é pra tirar o chapéu pra atos de amor eu tiro(e sempre!!!!!!!!) O cara foi tão fofo que fez até um desenho (desenho mesmo,usando papel e caneta) dele e da mulher que ele intitulou a "mulher da sua vida". Ele achou a garota mas ela não quis ele!!!!!!!!!! Ta no site do igirl...amei! beijos joga purpurina! nos fones: Cais com Milton Nascimento ( tô ouvindo no rádio)

Nenhum comentário: