sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Ícones

Uma reportagem da revista Marie Claire sobre os ícones dos jovens(18a 25 anos)de A a Z foi feita esse mês, achei interessante não só a pergunta mas os itens apontados.Será que me incluo nesta faixa?Cada jovem comentou sobre o item, quem quiser, lê no site, eu vou apenas comentar o que eu acho dos ícones citados ok?Vamos lá: Angelina Jolie -
perfeita; bonita, bem-sucedida e bem casada.
All star -
gosto, normal, um tênis
Anorexia -
doença perigosa
Blog -
já tive quando houve um boom na internet, aí joguei fora depois de um acontecimento ruim na minha vida, a uns 4 ou 5 anos atrás.Hoje voltei a ter e acho uma ferramenta melhor definida como: "liberdade de pensamento".
Balada -
aqui no RJ se chama night, mas de qualquer maneira é o momento da diversão.Ja fui mais hoje tô sossegada.
Black music -
bom né..música ao cubo na minha vida.Bebida - com moderação sendo alcóolica.Como eu digo: "eu bebo sim, estou vivendo, tem gente que não bebe está morrendo".
Big Brother -
quem não gosta de bisbilhotice atire a primeira pedra, prova disso é a audiência.
Celular -
necessário, mas não fundamental, afinal nossos avós viviam sem ele.
Câmera -
o símbolo do narcisismo....td mundo têm ( eu não!) e clica tudo.Eu gosto de fotografia portanto gosto e ponto.
Cigarro -
não gosto mas convivi toda minha vida com fumantes, sou tranquila nesse ponto.
Download -
bom faz parte da tecnologia, e não acho que a musiquinha que vc puxa seja crime desde que pra seu uso pessoal.
Drogas -
relativo né? tantas coisas são drogas, lícitas outras nem tanto...Não uso nenhuma além do uso de bebida.
Diversidade -
a palavra do século!
Email -
prático, apesar do msn ter tomado conta.
Emo -
bobagem de rotular que inventaram.
Funk -
batida boa mas letras podres, já fui viciada no começo da adolescência, hoje gosto de um ou dois no máximo.
Forró -
gosto, mas dos famosos universitários, pé-de-serra...esse misturado que fizeram com calipso, não.Nada contra hein/!
Gisele Bundchen -
perfeita!e rica diga-se de passagem...
Google -
fundamental, acha-se quase tudo ali.
Grafite -
alguns acho que são considerados arte mesmo, outros só lixo urbano mesmo que destroem o patrimônio público.
Harry Potter -
Só vi o primeiro filme achei chato, há quem goste, gosto é gosto.Já fui chama de Harry Potter por diversas pessoas...óculos, branquinha, etc, etc.
Hello kitty -
eterna né? linda, delicada...adoro.
Ipod -
substituiu o walkman (pesado, gastava tempo com fitas,etc).Mas eu sou das antigas acho um charme gravar fitas pros amigos.Ícones - de moda? da tv? depende...no mínimo importantes.Indie - outra bobagem criada pra rotular as pessoas.
Jack Johnson -
sonzinho gostoso, o famoso surf music veio se implementando devagar mas pra ficar.Outro excelente é Donavon.
Kart -
acho bacana quem corre.
Lula -
decepção pra quem votou e pior de tudo acreditou nele.Pra mim ideais não são passíveis de serem corrompidos e ele corrompeu todos, principalmente pelo partido ao qual se filiou quando era um simples operário.
MSN -
um vício,equipado ao qual me rendi.Usava o Icq e fiquei arrazada com o seu "fim".
Mangá -
não me interesso mas pelo que sei é uma febre.
Metrossexual -
outro rótulo ridículo que inventaram.
New rave -
pra mim é tudo festa..
Orkut -
Importante, conheci pessoas bacanas outras nem tanto, reeencontrei amigos perdidos, tive amores, virou diversão de todas as idades.
Ongs -
algumas fazem um trabalho sério e que só vem pra acrescentar socialmente.Acho importante ter mais pessoas preocupadas com o bem-estar alheio.
Piercing -
um brinco diferente só isso.
Preconceito -
uma doença que precisa ser extirpada do mundo.
Polícia -
ajuda ou atrapalha? num sei, tenho medo.
Punk -
estilo como rock, forró, ou reggae.
Quentin Tarantino -
muito "agressivo" mas gostei muito de Kill Bill
Retrô -
Adoro, o estilo antigo é fundamental nos dias de hoje, "nada se cria tudo se copia"Seriados - como novelas viciantes!Já fui mais fanática hoje convivo bem...gosto de seriados que falam do sobrenatural como Medium, Ghost Whisper,O Vidente,etc
Samba -
eu sou a branca mais preta gente!Rs...Adoooooro samba, e viva Noel, Cartola,Zeca,Martinho,Mart'nalia,Almir,etc
Second Life -
nem sei...
Straight edge(vegan)-
como eu digo gosto é gosto.
Simpsons -
Ja fui mais fã quando criança, hoje nem ligo.
Torpedos -
adoro receber,quem não gosta?
Terrorismo -
uma loucura, afinal onde ta escrito que religião tem de ser levado a morte pelo fanatismo?Urbanóide - todos somos um pouco.
Vegan -
adoraria ser, mas acho complicado.
Violência -
fator integrante da nossa vida infelizmente.
Vans -
detesto..espero mil vezes um ônibus.
X-Salada -
o famoso fast-food derrubou a comida saudável, mas parece que tem gente renovando por aí com fast foods saudáveis.
Youtube -
virou outra febre, todo mundo tem alguma coisa pra virar vídeo.
Zapear -
normal afinal na tv so tem na maioria das vezes bobagens. frases melhores que ouvi (li):"O ORKUT é a ferramenta perfeita para os dias atuais, já que a maioria das pessoas tem medo da intimidade. Ligar para um telefone residencial se tornou algo íntimo" anos 50: "as pessoas era ingênuas e charmosas"
Nos fones: NX Zero - razões e emoções

Um comentário:

Rogério Felício disse...

Bom,muito bom!!!
A música tb dos fones e muito boa...adoro!!!