segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Sempre que a mente floresce idéias o servidor não contribui com a gente, porque será hein?!
Bom deixa pra lá, divagações sobre o futuro digital ao meio dia em ponto não rola..é, eu sei!O papo de hoje é menos cabeça e mais cultural.
Era pra dar uma dica de filme o post (ancioso) que eu tentava escrever desde ontem.....antigo pois foi feito em 2005 mas quem se importa com lançamentos não é?!
Pois bem, o filme é, (ou melhor seria)...A Interprete, com Nicole Kidman e o gênero é suspense.

Trata das questões sociais, do valor da vida humana,da Africa,das brigas religiosas e políticas e principalmente do relacionamento da ONU com as questões de massa.Recomendo para quem gosta de bons filmes.

Ainda tem a dica pros ouvidos:Pedro Mariano, prole de Elis Regina, herdeiro de muito talento e carisma.Verdade que sem muita divulgação o trabalho dele, mas assim como tantos outros artistas nesse país tão rico.Essa capa de cd aí ao lado é do primeiro cd lançado por uma gravadora e meu favorito.Mas já existia um cd feito independente por Pedro.

"Tava esperando um telefonema teu

tava precisando de uma voz no ouvido

tava imaginando teu olhar mirando o meu..."

(Voz no ouvido - Jairzinho)

"eu preciso ser amado

eu preciso de calor

venha abrir o meu caminho

venha ser o meu amor"

(Eu preciso ser amado - Tim Maia)

"já me acostumei com a insegurança

de quem não quer sofrer

a paixão certeira que nos alcança

quem poderá prever"

(Pode ser - Jorge Vercilo)

"li 200 livros

5 discos escutei

consultei mil dicionários pra saber onde eu errei"

(5 discos - Fernanda Takai)

"Era um quase amor tipo casual

Atravessador e não fica mal

Eu fui condenado, sem ter juiz

Me senti culpado de tão feliz"

(Quase amor)

Nos fones: nem precisa dizer né....

Nenhum comentário: