sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Palavras e entrelinhas

Mais uma vez eu fico aqui nesse furacão de idéias que rodeiam minha cabeça, milhares de assuntos e possibilidades...umas boas, outras ruins e outras sem definição.Será que todos que escrevem sofrem desse mal? o mal do excesso de idéias, ou pior da falta delas, do vazio.A vontade e a ansiedade são correntes. Vontade de expor conceitos, teorias,opiniões, ou ste o meu silêncio.Ah!Esse silêncio é perfeito....tão....tão completo, tão repleto, tão cheio de entrelinhas! As minhas entrelinhas são de doer...dizem tanto! E se pudessem ver os seres dessaterra tão contraditória todas as coisas e as suas entrelinhas.O que fica subentendido é de muito valor, é o sinônimo da verdade, dos pensdamentos, algo quase como estar dentro da cabeça de alguém.Tem o poder de ler essas entrelinhas é algo totalmente divino! Escrever algo popular, algo que seja interessante, que toque os corações,ou que seja totalmente suburbuno é algo que seduz qualquer "escritor".E é por isso que lotam os sites de blogs, pessoas precisam expor seus pensamentos, acreditam que são vistas, lidas, percebidas.Outras querem seus 15 minutos de fama, outras nada mais que fazer contatos, ter amigos que se identifiquem com seus escritos.Escrever é o que importa!Simplesmente botar, vomitar tudo, sempre,constantemente como se assim vc se livrasse de tudo que te consome. "Aquele sou eu na esquina, Aquele sou eu no centro das atenções, No fim das minhas forças, Tentando me igualar a você, E eu não sei se eu consigo fazer isso.... Oh, não, eu disse demais, Eu não disse o suficiente. Eu achei que ouvi você rindo, Eu achei que ouvi você cantar, Eu acho que pensei ter visto você tentar..." (Losing my religion - REM) Nos fones: losing my religion

Nenhum comentário: