quinta-feira, 11 de outubro de 2007

O amor é contagioso?

O amor é contagioso? ou somente se contagia quem quer?
Só se sente contagiado quem está aberto a ele, quem tem percepção suficiente para recebê-lo.Existem seres naturalmente fechados pro amor, e quando falo de amor é todo tipo, irrestrito,incomensurável.
Amor não machuca, não fere, não é egoísta, nem traiçoeiro!Ele é puro, limpo, cristalino nas intenções e verdadeiro no querer e desejar.Com ele se cura, se contrói, se modifica.Mas somente vai sentir isso tudo quem estiver receptivo a recebê-lo,ele só contagiará esse tipo de ser.De qualquer outra forma ele vai passar batido como um vento no meio do dia.
Fazer o bem, atividades com amor, é tão bom quanto se deliciar com seu doce favorito, só em vez de saciar o paladar, vc vai saciar a alma.
INFELIZMENTE está em falta seres assim, as pessoas estão cada dia mais egoístas e individualistas, não sabem, não querem e não fazem a mínima questão de compartilhar, repartir.Ainda impera o pensamento capitalista: acumulai, acumulai e acumulai!
Triste e digno de piedade é aquele que não quer ter sentimentos, que ignora o amor e julga ser "coisa" de gente fraca e "sensível".Esse só sabe se contagiar com o que tem de mais podre: a ganância.

Nenhum comentário: