quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Absorto e integrar

Absorto.... Adoro este termo.......é como me faço ás vezes.Integralizar-me-ia as idéias como as nuvens ao céu, mas tudo passa como uma boa rajada de vento.Ok, nem tão forte ás vezes, confesso.Mas nunca fraco. Alias nada é fraco em mim, nem minha força ( e muito menos ela!), nem meus desejos, nem minhas vontades, nem meus sonhos (é, ainda tenho alguns apesar dos pesares), nem minhas opiniões, nem meus ideais, e principalmente minha personalidade. Mas ninguém é fraco, nem mostra-se assim todo o tempo, pois até nos fracos existe uma força.Ser fraco ou forte vem de você, de como você vai enfrentar sua vida com seus tropeços e flores.Verdade que se atribui essas duas palavras a tudo, ao modo de vida, ao seu olhar direcionador, sua personalidade, etc.Mas é só costume do povo vai! Escutar demais os outros é ser fraco.Absorver o necessário e excluir o desnecessário é algo primordial, se adquire com o tempo, com a maturidade e ás vezes nunca se adquire, infelizmente.Lidar com as críticas é um sério ponto na vida de um ser humano, mas quem não critica alguma coisa?atire a primeira pedra. Outra palavra que adoro é integrar.Soa bonito, claro....é como inserir uma gota de otimismo.Tornar inteiro é o significado de integrar.....ah, vamos pensar o que seria tornar-se inteiro, o que torna você inteiro?o que te completa?São bens materiais? são amores? Eu me torno inteira com sentimentos de paz e amor.Sem paz interior e amor é humanamente impossível ser inteiro!Quem odeia, vive de intrigas e discórdias é inseguro, atormentado, inquieto, consequentemente é sem paz, sem amor e por fim incompleto.Alguém vive feliz assim? Ser inteiro é ser refleto,completo! Agora de que você vai rechear o seu "eu" você escolhe e olha só num reclama depois das consequências viu!!!!!!!

Nenhum comentário: