quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Essência masculina

Ainda no assunto do post anterior, eu li uma "crônica" na revista VIP que a autora perguntava qual a parte preferida do corpo masculino para ela e adivinhem o item escolhido? Bom que pensou no poderoso Krull, como no filme: "Como perder um homem em 10 dias" errou e errou feio viu?! E pro time das amantes de bumbum (eu tb estou incluída viu) esquecam tb não foi essa parte a grande escolhida. Bom chega de suspense e vamos responder que foi os ombros. Sim minha gente os ombros! Bom na explicação "poética" dela os ombros é a melhor, pois transmitem segurança e aconchego ao mesmo tempo. Contém todos os requisitos necessários para uma mulher e melhor de tudo não se precisa dizer nada para receber um bom abraço, coisa que para ela é melhor até que o sexo. As outras partes do corpo de um homem obviamente são importantes, como comparativamente no corpo feminino, mas a mulher escolhe "a do seu agrado" de acordo com o gosto que é indiscutivelmente pessoal. Se vc perguntar a um homem qual parte do corpo feminino ele escolheria obviamente ele teria duas respostas de acordo com o biótipo dele. Sendo ele um "garanhão" urbanóide responderia com precisão que são os seios e/ou o bumbum. Mas sendo ele um "comum" da espécie, mas que quer fazer um tipo mais intelectualizado responderia os olhos ou a boca. Ele poderaria a resposta se a intenção final for divertimento ou como andam dizendo "ser fixa". Mas eu (como sempre) vou fugir dessas opções e dizer que não tem nada mais sensual que um bom cerébro vai.Lógico que eu não perdi a sanidade em dizer que se me deparo a um par de músculos, uma barriguinha definida não vou ligar, massssss é como folhear a vogue do mês; vc enche os olhos de desejo mas volta a realidade ao terminar de folhear as páginas. Já disse aqui e vou repetir nada mais eficaz, nada mais funcionalmente efetivo que um charme estonteante de alguém que sabe que o têm!!!!!!E sabe usá-lo na medida certa. Touché!

Nenhum comentário: