quarta-feira, 29 de agosto de 2007
Alguém ou todos?
A vontade de escrever e o mix incontrolável de idéias é realmente um problema sério pra mim juro por Deus!Assim como a crise de apenas postar em branco e ver td a beleza desse branco, ou de apenas conter 3 pontinhos como o silêncio pudesse absorver tudo e todos num sopro.
Maluco alguém vai pensar ou todos vão pensar......... mas maluco é aquele que pensa que existe regras de sanidade. Certo e errado é uma regra muito particular e está acima do bem e do mal com certeza!Está inclusive fora de qualquer "regra"....está acima de padrões e nada tem a ver com virtudes e modo de vida.Simplesmente é o que se adequa a vc e só!
Alguém ou todos sempre se acham no direito de criticar, achar, opinar sobre tudo e todos.Complexo? não é a febre incessante e incurável do "ACHISMO".Porque todos ou mesmo alguém se coloca na vida do outro? Opinar é um direito quase um sentimento de tão forte ( bom pelo menos em mim).Mas expor diretamente de modo que se torne crítica já é achismo.
Liberdade de opinião e de expressão eu defendo aliás todo mundo ou alguém deveria levantar esa bandeira também, afinal se vc não pode se "mostrar" ao mundo ta ferrado amigo!
Críticas nunca são boas, nem as construtivas...para com hipocrisia gente!Ninguém gosta de ser "chamado atenção"...de ter seu modo de vida, de pensamento, "avaliado" e passado por crivos seja de todos ou de alguém.Portanto pro espaço as críticas!As favas quem se julga muito "exemplo" a ponto de "dar conselhos".
Ajuda é boa quando se pede, quando se solicita.....mesmo que indiretamente.Se vc não está nesse caso é achismo,leva mal não!
Estou dizendo não que se deva guardar seus achismos e sufocar todas as suas "opiniões", apenas utilize de bom senso para saber a hora de colocá-las ao mundo.Não é porque estamos globalizados que vc vai sair divulgando suas teorias.Vai que alguém ou todo mundo te acha louco?(rs)
Como se diz por aí de normal todo mundo tem um pouco.
ops!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário