segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Despedida

 Sentei- me para escrever - te uma carta.

Tuas malas estão feitas.

A cada linha de pensamento, uma história da nossa trajetória se desfaz e refaz.

Quantas palavras, passos e desejos perdidos nessas ruas estreitas.

Relembro suas promessas de tempos atrás.

Soltaram- se as linhas costuradas desse bordado do nosso caso.

Meus dedos firmes que vc largou ao descaso.

A covardia vestida e pintada de amor.

As punhaladas vieram marcando muita dor.

Te despejar já era a intenção.

Ninguém suporta tanta ingratidão.

Fiz- me de forte perante teu olhar.

Sorri sem vontade, conversei sem maldade, mas estava a desmoronar.

Quando fechar o envelope, não espero despedidas.

Tu não me destes nem a sinceridade tão pedida.

Depois da carta, sentimento jogado fora, aprenda a lição.

Hoje é o meu, amanhã, quem partirá será o teu coração.


Nenhum comentário: