sábado, 21 de agosto de 2021

Minha religião

 

Minha religião é Gilberto Gil. 

É colocar um som e sonhar. 

Meu lado é do amor e da compaixão. 

É um dia virar semente. 

Meu barato é sentir que sou parte da natureza. 

A loucura deliciosa do Universo em beleza. 

Minha religião é Maria Bethânia. 

É desfrutar de um livro, meditar. 

Meu lado é da poesia e versos. 

É um dia virar poeira dos universos. 

Meu barato é arrepiar-me em rimas. 

Minha religião é Caetano Veloso. 

É sentir o corpo todo Odara. 

Meu lado é qualquer coisa. 

É um dia ir pra Marraquesh. 

Meu barato é ganhar liberdade na amplidão. 

É a onda do mar que bateu em mim. 

Minha religião é Chico Buarque. 

É ficar no corpo como tatuagem.

Meu lado é o do sentimento derramado. 

É me perder em um céu estrelado. 

Meu barato é olhos nos olhos. 

Nenhum comentário: