quarta-feira, 30 de julho de 2014

Não quero deixar vc.

Não quero deixar vc.
Desmembrar cada parte atemporal.
Desatarrachar cada gravura de momento vivido.
Sufocar todos suspiros e gemidos.
Atropelar sem volta seu começo em mim.
Seus pés foram, mas seus olhos ficaram.
Assim como suas músicas e seu cheiro.
Gravadas, tatuadas permanentemente.
Portanto não quero deixar vc.
Preciso desocupar outros espaços.
Mas o seu lugar é cativo, póstumo.
Deixar vc seria soterrar uma flor.
Cortar um dedo.
Danificar permanentemente um estado sentimental.
Veja bem, amor é mais que isso.
Eu falo do estado cru, bruto da sua presença.
Não se deixa nada disso simplesmente " ir"
Eu quero que vc fique.
Manche cada dia, pele e pensamento.
Sem descansar muito mesmo imaginar em desocupar.
Misture-se ao meu respirar diário.
Atando sua mão a minha no invisível.
Adicionando açúcar a minha salinidade.
Pisando fortemente na minha teimosa razão.
Não, deixar, não.
Adicionar. 

Nenhum comentário: