segunda-feira, 2 de junho de 2008

Declaração

Não chegue sem cuidado, venha cheio de carinho.
Mas sem pieguices, odeio essas modices.
Venha de coração aberto.
Chegue dentro, mais que perto.
Sou resistente, mas não indiferente.
Surpreenda com teu caráter, os atos sãos modificáveis.
Torça meu coração
A ponto d'eu achar que é pura paixão.
Remova meu chão
Me sacuda forte com toda tua elucidação.
Quero ver um dedicar inexistente nos olhos diários!
Saia do irreal, e seja de carne e osso.
Durma do meu lado, apertando firme minhas mãos.
Aposte no simplesmente comum, no inacreditável .
Me mostre que nem tudo é improvável.
Seja incisivo no que precisa e flexível no que o amor pedir.
Eu preciso de você pra não me desfazer.
Venha desmentir minhas teorias de amor
Desdobre minhas forças sem pudor.
Não aponte o caminho.Me carregue junto como se nunca separada de ti fosse!

2 comentários:

Henrique disse...

EU TAMBÉMM QUEROOOO

Naná disse...

Olá...vim aqui por recomendação do Henrique, e não é q gostei??
"venha desmentir minhas teorias de amor"...ando precisando tb...rs
Parabéns, tá bonito seu blog.