domingo, 16 de março de 2008

Verdadeiro

"Se o chorar tudo fizesse a gente ficar renovada
eu juro que dedicava boas horas nessa empreitada.
E o que corta castigando
faz o sangue ficar muito vivo.
O que supostamente afaga e acarinha
vira as costas quando mais preciso, numa atitude mesquinha.
Prefiro a dor, cruel e carnal do verdadeiro.
A ilusão cabe a mim, imaginar tudo inteiro.
E depois desmoronar diante dos meus olhos, me fazendo chorar o dia inteiro."
By Eulália.
---------------------------------------------------
Trilha sonora!
E muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero mais
Pouco eu não quero mais.
Pouco eu não quero mais.
Maria Rita-Muito pouco.
------------------------------------------------------
"James enigmaticamente com seu olhar perdido e seu jeito sensível dobrava o coração da pequena e doce Mary.O que os unia? a força astrológica de uma atração irresistível. (cont.)"

Nenhum comentário: