segunda-feira, 10 de março de 2008

(sem título)

O que me atrai é a simplicidade as postas envergadas pela verdade isso ultrapassa as confusões da idade. O que me atrai é o que traz o doce e o amargo ao mesmo tempo sentir tudo bem lento aproveitar cada detalhe com a força da onda movida pelo vento é loucura mas eu aguento. O que me atrai é amor exacerbado aquilo que não pode ser controlado o olhar encantado o beijo estalado. Nada de paixões enlatadas parecem palavras encaixotadas têm emoções apertadas. O que me atrai têm o gosto da liberdade dispensa ataques de vaidades e as fugas características da infantilidade. O que me atrai são os detalhes o lembrar como fator surpresa e até algumas incertezas. (Eulália Marques)

Um comentário:

___Maio___ disse...

"O que me atrai é amor exacerbado aquilo que não pode ser controlado o olhar encantado o beijo estalado."

ahuahuahuahuahua

gostei!!!