sábado, 1 de março de 2008

Três

Oportunidade
Pode ser fogo da carne
que toma e invade
mas vale a pena tentar
me provar
meu lado bom sugar
fechar os olhos e encaixar.
Desisti de tentar
se vc não olhar
a oportunidade vai passar
e aí não vai te adiantar lamentar.
---------------*----------------
Urgentemente arrancar
Comecei a escrever
meio assim sem perceber
e o pensamento já estava em vc
que posso fazer...
quero tirar
urgentemente arrancar
o que por vc tô sentindo
Tá me abstraindo
tirando o meu prumo
desviando meu caminho.
Quero tirar
urgentemente arrancar
sua imagem do meu olhar
e todo o resto que me fez encantar.
Mesmo sem perceber
acabei fixando meus sentimentos em vc
mesmo sem vc merecer.
Essa mágica vc sequer consegue ver!
e eu nada posso fazer...
-----------------*----------------
Sua
Tens tanta sensibilidade
que se perdes pela afobação da idade.
A busca não é necessária
e sim o olhar atento
eu te sustento...
Chega de buscar direção
abre o coração (pra mim)
sou sua (sem fim)
não joga fora a oportunidade
por medo de perder a liberdade.
Um amor bem vivido
vale mais que todos iludidos.
(Eulália Marques)

Um comentário:

Unknown disse...

Lalinha flor!!!como é bom te ler!!!
texto lindo e sensível sempre!o texto bateu comigo,momento bem parecido que eu tô passando,adorei!
beijoooo =*