quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Nunca te vi

Nunca te vi
mas acredito que sempre esteve aqui.
Aquele olhar
quase impossível á denunciar.
Aquela fala
que sai de ti mesmo quando se cala.
Aquele momento
rápido como rajada de vento
mas que eu tento
acreditar que foi forte pra você também
mesmo diante desse irremediável desdém.
Definições para sentimentos são desnecessários
vamos encontrar terminações várias.
Prefiro fechar os olhos e te sentir
daquele jeito que só vc sabe vir.
Mas acredito que sempre esteve aqui
a me compelir
nesse desejo tão repentino
nunca quis roubar seu tino.
Só te cobrir com o carinho que tenho a oferecer
será que te assustei sem perceber?
o que tem na sua cabeça só Deus pra saber.
Aonde foi que perdi?
Certeza eu tenho que não me iludi.
Não percebi o conto de fadas se desmoronando
agora tudo está me decepcionando.
E não é o sopro da realidade
é a sua maldita atitude que me invade.
(Eulália Marques)

Nenhum comentário: