terça-feira, 16 de outubro de 2007

Coisas que eu sei

Eu sei de muitas coisas e outras nem tenho idéia(ainda bem!). Mas as que mais me interessam é as que eu ainda vou saber..essas sim são as que mais me motivam, me deixam com vontade. As coisas que já sei, me fizeram crescer, me adicionaram e me fizeram ter pontos de vista.E provavelmente todas que eu vou adquirindo durante a jornada da vida serão importantes, pra minha pessoa, pra minha própria jornada e acima de tudo de mim para com o mundo.
Aprender é fundamental, estar perto do conhecimento, formar opiniões e mudá-las é divino.Absurdo é se estagnar, cimentar-se no fixo, desapegar-se do próprio poder transformador.Mudar de opinião, mesmo contraditoriamente ás vezes,é modificar-se e isso é o elixir da vida. Coisas que eu sei e que não mudarão: - machucar os outros é fazer mal a si próprio - alimentar sentimentos mesquinhos nos empobrece - se achar melhor ou mais importante que alguém só mostra o quanto se é inferior - acreditar que dinheiro vale mais que sentimentos é perder o senso - individualidade é bom mas sem medida viva falta de compreensão com o outro - a dor do outro nunca é maior ou menor, somente diferente da sua - as feridas do coração só cicatrizam se vc quiser - inveja é doença e impossível de se ver - amigo é aquele que quer o seu bem independente do que vc é ou faça - fazer o bem sem olhar a quem é o que tem de melhor - se preocupar com o que o outro pensa de vc é perder sua própria essência - liberdade é como o sol : de todos - amor só é amor se for puro e despretencioso - paixão é bom mas expira com o tempo,como cheiro de café fresco - sinceridade tem uma medida: o machucar do outro - não existe bom ou ruim, certo ou errado, mas o que é bom ou ruim, certo ou errado PRA VC! "Eu corto os meus dobrados Acerto os meus pecados Ninguém pergunta mais depois que eu já passei Coisas que eu sei" Nos fones:Coisas que eu sei(Danni Carlos)

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz...adorei!

Buda Verde disse...

como já dizia o velho socrates: "só sei que nada sei". Isso parece-me muito bom.

:D